Um sonho , se fazendo realizade!

05:33 / Postado por Mallu Suzuki /

da direita para esquerda, Tatiana, Mauricinho e Fernandinha

Um sonho se fazendo realidade
Essa é a expressão certa para este momento que estou vivendo.
Geralmente as pessoas dizem que o sonho se torna realidade, mas no meu caso, não. Eu estou fazendo realidade, agora.
Sempre amei fotografar, desde muito nova, já andava com a camera do meu tio Mario em muitas festas da família. Houve até um episódio muito engraçado que não esqueço até hoje. Vou contar:
O tio Mario era casado com a tia Nena, eles tem 4 filhos, a Hiromi, o Rogério, a Lilian e a Silvia. E em uma das festas de aniversário, no caso o da Hiromi, o tio me chamou e disse: "Mara, toma a máquina e vai fotografando", não me fiz de rogada, mesmo sendo aquelas máquinas antigas, quadradas, que a gente olhava por cima, muito engraçada. Até ai tudo bem, a festa transcorria normalmente, pelo menos era o que eu pensava, mas depois de alguns dias é que eu me dei conta de que não foi tudo bem e a bronca veio em toneladas, rsrsrs, eu menina não tinha noção do que tinha feito, para tristeza da minha tia Nena.
Aconteceu que, no decorrer da festa, eu peguei a minha priminha Tatiana (na época quase um bebe, rs), que adorava de paixão, e comecei a fotografá-la, em vários pontos da casa e ela sempre fazendo poses e poses, eu estava amando isso e ela também, pq tiramos muitas fotos. A festa acabou e fomos embora. Eis que quando os meus tios revelam as fotos...... cade a aniversariante?????, só dava Tatiana e a Hiromi só as do começo da festa.... Imaginaram a decepção dos meus tios e o sermão que eu levei??? Essa história faz parte da minha vida, da minha tia Nena e da Inha, a mãe da Tatiana, que só achou foi muita graça e mais que tudo, com certeza ficou agradecida pelas fotos da filhota.

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário